Quem é você?

É novo no forum? Diga-nos quem é você!

Re: Quem é você?

Mensagempor Marina » 29 Jul 2010, 14:17

Meu nome é Marina, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Não sei me apresentar, sempre evito criar esse posts de apresentação mas não custa nada tentar dessa vez.
Gosto muito de história, moda, música, filmes e tenho serei eternamente apaixonada pela Europa. ♥ Confesso que sou meio nerd daquelas que assiste vários animes, joga video-game e faz cosplay, haha. E sobre os meus gostos musicais, bem eu ouço muito post-punk mas sempre vou ter uma quedinha por teclados e letras épicas. Se bem que ultimamente tenho ouvido muitas coisas da Inglaterra bem do estilo de Arctic Monkeys. Falando em Inglaterra, eu poderia viver muito bem na época vitoriana ou não, construções, roupas e hábitos antigos são um dos meus principais interesses.
Acho que já falei demais, não?
Marina
Status: Offline

Data de registro: 29 Jul 2010, 13:50

Mensagempor Mima Holopainen » 29 Jul 2010, 15:25

Olá, meu nome é Mima (Michelle mas detesto meu nome :p) e conheci o Nightwish atravé de uma amiga q tinha o Century Child, e AMEI a versão do Nightwish da música The Phantom of the Opera. Atualmente faço roupas customizadas e estou tendano abrir minha loja de moda alternativa eheheh, e AMO o Nightwish, uns anos atrás eu tive uma banda onde eu era vocal lirica, no site da TarjaTurunen tem cover minha :p
Mima Holopainen

Data de registro: 29 Jul 2010, 14:50

Mensagempor lly » 30 Jul 2010, 17:28

Olá! Eu sou a Ly..Esse não é meu nome completo,mas acho melhor não falar,pois é meio feio ^^)
Sou fã de NW não tem muito tempo,apenas desce once.Minha amiga gostava e me mostrou todas as músicas e eu acabei apaixonada pelos caras, principalmente pelo Marco!Nunca gostei muito da Tarja,mas amava sua voz.Fui ao show do Nw da ultima turne em Belo Horizonte e estava lá quando a Anette chorou e saiu do palco.Também fui em uma tarde de autógrafos que teve no Hard Rock..mas por ironia do destino, ou castidgo Divino (rsrs) eu perdi minhas fotos e não deu tempo de salvá-las.MAs guardo na mamória esse lindo dia.E se o NW voltar ao Brasil quantas vezes for,eu vou nos shows.Estou ansiosa para ouvir seu mais novo trabalho.E espero q a Anette tenha se superado,pois acabei gostando de muitas das versoes que ela fez para as antigas música..bj a todos
lly

Data de registro: 30 Jul 2010, 17:20

Mensagempor LiL » 31 Jul 2010, 15:26

Urg.. Depois de milianos fora, tomei vergonha na cara e... coloquei net em casa e... TOh de volta =]

Hey! Bem vindas Ly, Mima e Marina
Qq coisa podem berrar q alguem aparece =p
Melvim.O beta psicótico
LiL
Moderador
Moderador

Data de registro: 28 Jul 2010, 20:14

Mensagempor Skaila » 06 Ago 2010, 23:27

Eu sumo do fórum, mas sempre me apresento :lol:

Oi de novo, todo mundo!

Eu sou a Camila. Até Novembro terei 20 anos. Estudo Letras e não pretendo lecionar, antes que me perguntem.

Eu amo ouvir música, escrever e estudar (sim, sou nerd) outras línguas.

O pessoal as vezes me acha fria/seca, mas eu juro que não sou e principalmente, que não pretendo parecer... hahaha... a verdade é que eu sou tímida e não sei muito bem como conversar com as pessoas. :P

E acho que é isso aí.... hahaha...

Boas vindas aos novos membros... e aos antigos, que sejam bem vindos de volta (?) :D
Imagem
"(...) Dou as “boas vindas” àquele que foi meu mundo durante muito menos tempo do que imaginei quando
minha jornada teve início."
Skaila

Data de registro: 06 Ago 2010, 22:35

Mensagempor douglasp » 07 Ago 2010, 18:42

Oi!
Meu nome é Douglas. Tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro, capital. Sou formado em Rádio e TV mas ainda não consegui nada na área à não ser que eu tenha que dormir com alguém. :shock:
Escuto Rock/Metal desde meus 11 anos. Conheci o Nightwish em 2003 quando baixei uma música por engano no eMule. Não me lembro qual era a música que queria baixar, só sei que no lugar dela veio a Bless The Child. Foi o início de uma paixão.
Odiei a mudança de vocalista, mas mudei minha opinião sobre a Anette no show quando ela pegou na minha mão enquanto eu era esmagado na grade. Hoje em dia, valorizo o trabalho dela e realmente acho que ela foi uma ótima escolha pra banda.
O Nightwish foi a porta pra conhecer outras bandas excelentes. Foi também a banda que me deu a oportunidade de me aproximar de pessoas maravilhosas. Além de me identificar bastante com as letras.

Fora a música, sei que não vivo sem minhas séries de TV preferidas (Lost, Fringe, True Blood, TBBT, ...), meus livros (Harry Potter ever!), meus filmes preferidos, meus amigos e família, chocolate, vinho e Simone Simons. :oops:

Posso ser encontrado em vários lugares:
MySpace: http://www.myspace.com/dhvdealmeida
Twitter: http://www.twitter.com/_douglasP
Facebook: http://www.facebook.com/dhvdealmeida
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6917183628414964969
Youtube: http://www.youtube.com/user/douglasimons

Bem, é isso..
=D
douglasp

Data de registro: 07 Ago 2010, 17:49

Mensagempor JSousa » 08 Ago 2010, 14:57

Olá!

Bem... Acho que não sou muito boa em me apresentar, mas aí vai!

Nome: Jessica Sousa

Apelido (s): Jeeh, Jess, Jessy

Data de Nascimento: só diz se for ganhar presentes...

Altura: 1,60 cm

Peso: 54 kg

Cabelo: Castanho muito claro, curto (na altura do queixo) e bem cuidado.

Olhos: Castanhos

Nacionalidade: Brasileira

Atividades: Estudante, escritora e catequista.

Melhor Amigo (a): Todos os que conseguem aceitá-la e compreendê-la do jeito que ela é.

Paixão/Amor: É apaixonada por crianças e por pessoas que seguem a vida religiosa.

Hobby: Escrever poesias, escutar música e falar ao telefone (Viva ao plano R$0,25 da TIM!)

Cor preferida: Roxo

Frase: “Nada é tão ruim que não possa piorar.”

Música: The Poet and the Pendulum - Nightwish

Descrição Geral: Chata para uns, meiga para outros. É uma garota sensível, decidida, curta e grossa, que não suporta infantilidade e que não consegue ser falsa com ninguém. Quando gosta, gosta, mas quando não gosta, odeia. Fala pouco, mas dependendo da situação suas palavras nem precisam ser explicadas, elas tomam rumo sem esforço. Odeia quem se gaba demais ou se acha melhor do que todo mundo. Apesar de parecer uma garota fechada em seu mundinho, quando encontra alguém de personalidade que lhe agrada já vai logo fazendo amizade. Tem alguns traumas que a deixam isolada do mundo, mas faz de tudo para superá-los.

* Qualidades: sincera, simpática, paciente, persistente, carinhosa, gentil, criativa e outros que só com o tempo podemos descobrir.
* Defeitos: chorona, irônica, bruta, entre outros...

Outras características relevantes:

- Adora corrigir os outros;
- Fala o que pensa, mas calcula o estrago antes de abrir a boca;
- Não gosta de visita surpresa;
- Detesta fazer sala para visitas que não são lá essas coisas;
- Suas palavras são como navalhas quando é preciso;
- Não gosta muito de bichos de estimação apesar de sonhar em ter uma cadelinha;
- Tem alergia a mamão e a abacaxi;
- Louca por Nightwish;
- Integrante favorito de NW é o pequeno grande Emppu (ou como diz a Anette: "The child!");
- Ama café e chimarrão;
- É apaixonada por bichos de pelúcia.
JSousa

Data de registro: 08 Ago 2010, 14:34

Mensagempor Aline » 09 Ago 2010, 17:11

Olá... meu nome é óbvio, Aline . sou moro em Presidente Getúlio, interior, mas muito interior de Santa Catarina.
Até pouco tempo me escondia ( morava) uns 24 km do centro e importante, sem vizinhos. agora tenho que me abituar com o barulho e a vida corrida da cidade ( Presidente Getúlio tem 14 mil habitantes), pois saí da casa dos meus pais para continuar estudando. Já trabalhei em muitas coisas e atualmente sou secretária do Jornal Voz do Vale, mas estou fazendo faculdade de matemática. Tenho de meu , 17 anos, cinco irmãos ( todos fâs do Nightwish), uma geladeira e um computador.
Bom, agora vamos ao que interessa - conheci o Nightwish em casa mesmo quando um dos meus irmãos apareceu com um tal de Wishmaster, eu tinha uns 8 ou 9 anos. Depois disso conheci os albuns anteriores e sempre fui acompanhando a banda até hoje. Nada mais a declarar...
Fica por enquanto um abraço acalorado, por que aqui tá muito frio e até mais!
Aline

Data de registro: 30 Jul 2010, 12:11

Mensagempor Bloody Symmetry » 13 Ago 2010, 11:36

Jessica, interessante curriculum favor entrar em contato com bloody_symmetry@hotmail.com com prazo de até 31/12/2010.

Att.
Bloody Symmetry
Bloody Symmetry

Data de registro: 31 Jul 2010, 00:59

Mensagempor xfallenangellx » 18 Ago 2010, 17:21

Oi pra todo mundo! (:
Meu nome é sarah, moro em uma cidade pequena do RJ , tenho 15 anos e o que eu tenho em comum com todos aqui é a paixão por nightwish (novidaaaade) hahah
Conheci Nightwish quando eu tinha 12 anos, por alguns amigos, e desde então nunca parei de escutar *-*
Confesso que agora nao tenho escutado muito por que já escutei quase que de trás pra frente todos os albuns deles , rs
mas eu sou louca viciada apaixonada neles, tenho 5 posters no meu quarto, e uma coleção que inclui cds, dvds, blusa, oq sobrou do ingresso do show deles em Vila Velha de 2008 *-* e até duas palhetas, lindas *-* hahah
Conheci esse fórum pelo musicground, no qual sou um pouco ativa, será que tem alguém de lá aqui tbm hein? \o/
Enfim , espero conhecer pessoas e etc aqui, gostei muito do fórum (:
Beijos pessoas! :*
The Witch Haunts Once Again...
xfallenangellx

Data de registro: 18 Ago 2010, 16:35

AnteriorPróximo

Retornar para Apresentações