Anette Conta Novidades sobre o Nightwish, seu Bebê e Mais!

Fórum para comentar as noticias postadas no site.

Anette Conta Novidades sobre o Nightwish, seu Bebê e Mais!

Mensagempor Erick » 08 Jul 2010, 11:37

Aqui na Suécia já é verão e está muito quente em todo o país, exceto onde eu moro. Tivemos chuva e chuva e núvens cinzentas e chuva ... e frio; = (

Mas hoje eu acordei, o sol está brilhando e o céu está azul; =) finalmente! O verão pode estar atrasado, mas espero que "ele" esteja aqui agora; =)

Me fizeram muitas perguntas até agora, então aqui estão algumas respostas para elas:

Sobre o projeto com Fredrik e Martijn (Within Temptation), já está tudo bem avançado, eu já gravei a música, o Martijn a está mixando e estou ansiosa para ouvi-la em breve. O álbum do projeto está sendo discutido com a gravadora e assim que soubermos mais eu prometo que vocês serão informados.

Para aqueles que perguntam sobre o Nightwishs: a demo do Tuomas está pronta. Em julho/setembro vamos ensaiar as músicas juntos e fazer uma demo final. Em seguida, o início das gravações e minha parte será gravada no início da Primavera. Então, tudo vai de acordo com os planos e teremos dias agitados.

A música "anti-mocking" que gravei juntamente com a elite sueca de metal no Outono passado já está pronta e o plano é agora lança-la como single em Agosto.

Algo mais pessoal: eu e o bebê estamos muito bem. O bebê está crescendo normalmente. Minha barriga não esta super grande, mas tem crescido muito rapidamente nas últimas semanas. Estamos aguardando nosso novo membro da família para esse verão e estou ansiosa para ser mãe novamente; =)

Agora, hora do café! Aproveitem o dia pessoal!

Fonte: Blog oficial da Anette
Erick
Equipe do Site
Equipe do Site
Status: Offline

Data de registro: 08 Jul 2010, 11:14

Re: Anette Conta Novidades sobre o Nightwish, seu Bebê e Mai

Mensagempor Marina » 29 Jul 2010, 14:36

Onde que ela mora na Suécia? Pelo que sei está uma onda de calor horrível lá na Europa Central até a Rússia. Fez recorde de 35 graus na Finlândia e tudo.
Marina

Data de registro: 29 Jul 2010, 13:50

Re: Anette Conta Novidades sobre o Nightwish, seu Bebê e Mai

Mensagempor Paulo » 29 Jul 2010, 19:22

Na Rússia chegou a 38 hoje.
Bem, boa sorte pra ela, em tudo que ela fizer.
Carreira, filho e tudo mais.
Imagem
Paulo
Moderador
Moderador

Data de registro: 06 Jul 2010, 20:08

Retornar para Novidades